WalhallaWarriorS
Bem-vindo ao fórum da guild WalhallaWarriorS!
Não deixe de se cadastrar e participar do fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

WalhallaWarriorS
Bem-vindo ao fórum da guild WalhallaWarriorS!
Não deixe de se cadastrar e participar do fórum
WalhallaWarriorS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Top dos mais postadores
alafin (44)
Sobre a debandada de membros da guild... Vote_lcap1Sobre a debandada de membros da guild... Voting_bar1Sobre a debandada de membros da guild... Vote_rcap1 
xXClownXx (9)
Sobre a debandada de membros da guild... Vote_lcap1Sobre a debandada de membros da guild... Voting_bar1Sobre a debandada de membros da guild... Vote_rcap1 
FullMetalArcanus (4)
Sobre a debandada de membros da guild... Vote_lcap1Sobre a debandada de membros da guild... Voting_bar1Sobre a debandada de membros da guild... Vote_rcap1 
NEC (2)
Sobre a debandada de membros da guild... Vote_lcap1Sobre a debandada de membros da guild... Voting_bar1Sobre a debandada de membros da guild... Vote_rcap1 
heindall918 (1)
Sobre a debandada de membros da guild... Vote_lcap1Sobre a debandada de membros da guild... Voting_bar1Sobre a debandada de membros da guild... Vote_rcap1 
Jason Thauron (1)
Sobre a debandada de membros da guild... Vote_lcap1Sobre a debandada de membros da guild... Voting_bar1Sobre a debandada de membros da guild... Vote_rcap1 
twister10 (1)
Sobre a debandada de membros da guild... Vote_lcap1Sobre a debandada de membros da guild... Voting_bar1Sobre a debandada de membros da guild... Vote_rcap1 

Últimos assuntos
» TUTORIAL AA
Sobre a debandada de membros da guild... I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 12:54 am por Convidado

» Sobre a debandada de membros da guild...
Sobre a debandada de membros da guild... I_icon_minitimeQui Jul 16, 2009 9:47 pm por NEC

» LISTA DE DROP DE ITENS POR MAPAS
Sobre a debandada de membros da guild... I_icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:37 am por FullMetalArcanus

» ARENA DO CAOS
Sobre a debandada de membros da guild... I_icon_minitimeQui Jun 25, 2009 1:19 pm por alafin

» COMBO CABAL
Sobre a debandada de membros da guild... I_icon_minitimeQui Jun 25, 2009 12:58 pm por alafin


Sobre a debandada de membros da guild...

+2
Jason Thauron
FullMetalArcanus
6 participantes

Ir para baixo

Sobre a debandada de membros da guild... Empty Sobre a debandada de membros da guild...

Mensagem por FullMetalArcanus Ter Jul 07, 2009 9:07 am

Não posso dizer que estou contente, pois não estou...muitos membros antigos e que eu gostava muito saíram da guild por praticamente besteira, e outros saíram sem sequer deixar uma nota aqui no forum (pra que foi criado então?). A saída de Alafin eu tava entendendo, só não entendi a de Notre, Hell e Clown...bom, só deixo aqui agora a minha tristeza por ver que membros vitais saíram todos por crianciçe, pois, em vez de ignorar ou dar uma tirada esperta, ficaram "magoadinhos" ou "ofendidinhos" com pessoas que que nem conhecem pessoalmente e que nem sabem se tão realmente tão dando a mínima...por favor, será que eu sou realmente o único adulto dessa porra aqui? Caralho, eu já tenho problemas pra porra pra resolver na minha vida, imagina se eu fosse me importar com quem fala mal de mim num jogo online!! Ficar com raiva do seu irmão, esposa, vizinho é uma coisa, mas ficar irritado com gente que nem conhecem através dum jogo? Spare me!
Bom, não vou dizer mais nada, vocês sabem o que é melhor.
FullMetalArcanus
FullMetalArcanus
Moderador
Moderador

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a debandada de membros da guild... Empty Re: Sobre a debandada de membros da guild...

Mensagem por Jason Thauron Sáb Jul 11, 2009 8:44 pm

Bem, quanto ao dito acima eu entendo full, mas agora eu gostaria de saber: a guild foi desfeita, ou EU fui expulso sem qqer aviso previo devido a saída dos outros membros? sendo que uma resposta positiva p/ qualquer uma dessas perguntas seria realmente muito ruim. Essa foi a única guild que realmente eu me identifiquei e não me lembro de ser um usuário pouco frequente, a pesar de não possuir (ainda) o nivel de conhecimento ou força (virtual) dos outros players. Gostaria apenas de ter uma resposta. Desde já agradeço.

Jason Thauron

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a debandada de membros da guild... Empty Ainda sobre esta questao.

Mensagem por alafin Seg Jul 13, 2009 10:39 am

Sinto que devo começar dizendo que sim, sou ADULTO e criança é quem se debate no argumento abaixo.
O fato de eu ter me desligado da guilda não implica em nada a debanda que se seguiu. Os motivos foram meus e tão meus somente.
Quanto a criancice a qual o GM me acusa, devo dizer que ao debater com o noninho estava -em minha criancice- defendendo sua guilda; a qual sempre estive pronto a ajudar e fazer o possível para trazer novos membros. Já ivnha percebendo a tempos que toda vez que um membro era convidado à guilda o Sr. Noninho (talvez pr o membro novo não ser lvl alto) ridicularizava ou diminuia a pessoa. Por diversas vezes que convidei pessoas vi ele se expressar nas boas vindas dessa forma: bem vindo caralho, ou num pára de chegar lvl baixo nessa guilda. Certa ocasião entrou uma menina chamada raiodesoll que tb tinha um DU 160 porém al falar com a guilda a primeira boas vindas dela foi o Sr. Noninho questionar da menina se era femea msm ou se era um macho com char. A menina se ofendeu e disse até que mostraria o orkut (coisa q ele não precisava, pois não conheço essa regra da guilda de comprovação de sexo) - bom, isso e outras coisas me mostravam que apesar dos esforços de vários membrmos da guilda em faze-la crescer havia um membro que por se achar mais importante do que os outros devido ao seu lvl - que a mim nunca incomodou essa questão- desfazia nosso esforço. Na ocasiãoda discusão, eu havia trazido um membro para a guilda amigo meu o Zumb1 e ele trouxe mais 13 membros. Foi um reforço grande para a guida. Dado instante o Zumb1 pediu em aberto para a guilda se alguém podeira ajudá-lo a fazer sua quest em torre 2ss. Eu respondi que iria pois ele (ao contrário do GM da guilda e do Sr. Noninho que tinha já dominio do lugar) foi o único jutnamente com o Heindall que nunca mediram esforços para ir comigo à torre msmo sendo ditos "lvls baioxos" e não podendo ajudar muito. Pois bem estávmos marcando nossa ida qunado o Sr. Noninho interrompe apenas para dizer: "torre 2ss? eu solo lá, ashahsahshaahs" e se riu do fato de alguém ainda precisar de ajuda. Que ele sola lá todos sabemos. O importante era saber se por solar, lá ele podeira nos ajudar. em Pm o Zumb1 disse que ficou chateado e me perguntou se realmente a guilda ajudava como eu havia propagado. Tb sempre estive pronto a "upar" com o Sr. noninho em pf apesar de não adquirir xp comparado a ele que por ser lvl alto roubava a nossa. Nesses momentos sempre fui ridicularizado por cair todo o tempo, porém sempre estive pronto a ir com ele.
Irritou-me ainda mais a conversa do Sr. noninho com o GM a guilda dizendo que estava pensando em sair da guilda porque "só tinha três pessoas na guilda que upavam com ele e ele ainda TINHA QUE ESPERAR A BOA VONTADE DELES". Bom, que eu saiba, eu não era obrigado a upar quando ele bem entendesse só para satisfaze-lo. Acho que tudo tem o jeito correto de falar e ele nunca teve tato para se expressar. Decidi sair por ver que, apesar de inúmeras vezes que defendi os membros que eu trazia para a guilda das ofensas do Sr. noninho, o GM não entendeu meu lado e serm demoras rotulou minha atitude e debate de CRIANCICE.
Se eh criancice irritar-se com alguém que você interage via online então também é criancice dizer que você tem um grande amigo que conheceu online como o Sr. GM mesmo se expressa com relação aos seus amigos. Assim sendo, podemos entender que os referidos amigos que o Sr. tem online pouca, ou nenhuma importância tem de sua parte.
Talvez seja criancice mesmo. Ainda assim, surpreendentemente vi que vários, não um ou dois, mas vários membros me mandaram pm dizendo que entendiam perfeitamente o que eu estava em vão tentando explicar ao Sr. GM na ocasião e o Sr, GM por ser grande amigo do SR. Noninho ( amizade essa que, pelas palavras do Sr. GM pouca importância tem por ser ONLINE) não me atendeu e compreeendeu.
Estas pessoas manifestaram o desejo de ir para onde eu fosse, pois segundo suas palavras interajiam bem comigo EM NOSSA CRIANCICE ONLINE.
Portanto remanecentes membros da guilda, analisando as palavras de vosso GM, estejam certos que são importantes para ele até o momento que, ao interagir naturalmente com outros membros e com ele mesmo e tiverem algum ponto de vista diferente, perceberão qeu agem com CRIANCICE porque não somos pessoas reais, apesar de atrás de cada char estar um ser real. Apesar de no mumdo ONLINE também ser necesséio toda uma conduta de educação.
Sem mais no momento.
ALAFIN

alafin

Mensagens : 44
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a debandada de membros da guild... Empty MINHA VEZ!

Mensagem por xXClownXx Seg Jul 13, 2009 11:13 am

Como o próprio alafin disse, não vinha de hoje os "DEBOCHES" por parte do noninhu.
Na ocasião em q alafin saiu, se eh q vc vai se lembrar disso full, lhe perguntei em PM o pq alafin tinha saido, sua resposta foi:
-RLX, FOI BESTEIRA! ELE VAI ESFRIAR A CABEÇA E VOLTA! (e não quis entrar em detalhes)

Quando fui falar com alafin, vi que não era apenas uma BESTEIRA!


"Talvez seja criancice mesmo. Ainda assim, surpreendentemente vi que vários, não um ou dois, mas vários membros me mandaram pm dizendo que entendiam perfeitamente o que eu estava em vão tentando explicar ao Sr. GM na ocasião e o Sr, GM por ser grande amigo do SR. Noninho ( amizade essa que, pelas palavras do Sr. GM pouca importância tem por ser ONLINE) não me atendeu e compreeendeu.
Estas pessoas manifestaram o desejo de ir para onde eu fosse, pois segundo suas palavras interajiam bem comigo EM NOSSA CRIANCICE ONLINE. "


DESSA PARTE ACIMA, CREIO QUE EU TENHA SIDO O PRIMEIRO A FALAR AO ALAFIN QUE ONDE ELE ESTIVESSE EU IRIA!!!
PQ?

me lembro como se fosse ontem, uma vez na qual apanhei junto com o hell q nem um filho da puta em FR e pedi ajuda em guild.
APENAS 2 pessoas foram: ALAFIN e NOTRE (DETALHE: A ACC FullMetalArcanus e o NONINHU estvam on e conversando em guild)

Por outra vez, vi hell pedir para comprar um misero cartao seu, e vc falou q nao tinha SENDO Q ESTAVA NO SEU SHOPPING!!! ESSA FOI DO CARALHO!!!!!!!

UM POUKO DEPOIS DISSO, PERGUNTEI SE ALGUEM TINHA ESPADAS DE ÓSMIO SIMPLES COM SLOT PARA VENDER...EM QUESTÃO DE SEGUNDOS, LÁ ESTAVA ALFIN ME DANDO UMA ESPADA DE ÓSMIO +6 COM DANOS. (isso erealmente nao era dever de ngm na guild)

AGORA ME PERGUNTO:

ONDE vc iria full? fikar numa guild na qual a unica pessoa q te ajudou saiu ou ir para guild dessa tal pessoa?

SEM MAIS
xXClownXx
xXClownXx

Mensagens : 9
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a debandada de membros da guild... Empty Re: Sobre a debandada de membros da guild...

Mensagem por FullMetalArcanus Seg Jul 13, 2009 10:14 pm

oks, primeiro, eu defendi o noninhu pelo simples motivo que eu o conheço há mais tempo que todos e sei muito bem como ele aje, seria injustiça minha não interferir a favor dele, e me lembro bem que eu disse que faria o mesmo por todos, eu estava tentando explicar que não se devia levar o cara pelas primeiras impressões, afinal, todos não merecem uma chance? Eu e Necksa também pensávamos assim dele antigamente, eu quase não falava com ele, a maioria das coisas que ele falava eu ignorava pois não queria criar nenhum tipo de atrito na Mercenários, ja a Necksa dava umas boas respostas pra ele e no final ele acabou nos considerando. Ignorava também pelo fato que eu não vou ficar com raiva só porque o cara se gaba... e daí? Eu jogo é para me divertir e não para ficar alimentando intrigas e se irritando com isso, já tenho muita coisa pra resolver na minha vida complicada pra deixar algo assim interferir nela. Admito sim que ele pega pesado, mas muitas das coisas que Alafin falou eu não presenciei, muitas eu já havia presenciado na Mercenários e sabe o que aconteceu? Falaram na boa com ele e ele parou. Oi, simples assim. Ninguém foi atacando direto, só deram um toque, e eu também fui um dos que, com educação, fui falar com ele. Seráque era tãodificil chamar ele em particular e dizer: "Cara, não fica com raiva não, mas será que vc podia manerar suas brincadeiras? Tem muita gente que pode não entender". Com jeito muita coisa nessa vida se resolve. E outra, essas coisas aconteciam, que nem o citado caso da menina que ele perguntou se era homem ou mulher mesmo, que só chegou ao meu conhecimento agora! Então entra aí a falta de comunicação por parte dos membros hein. Muito seria evitado se houvesse comunicação, não acham? Segundo, sobre o cartão, eu lembro de ter falado que eu não lembrava que tinha ele, apenas o coloquei na loja sem dar muita importância, quer dizer que não posso esquecer das coisas não? E me lembro bem de após conferir que eu tinha,falei pra ele que vendia sim, mas ele não deu resposta, então coloquei na loja. Não respondi pms no dia porque como você podia ver, estava tentando explicar pro pessoal que não era bem por ali, que tinha que dar um tempo pro cara, que ele era uma pessoa que tinha que sentir que podia confiar nas pessoas e quem me conheçe sabe que quando eu começo um raciocínio, não paro até concluir, depois que terminei, procurei Alafin e cadê?..comigo foi assim, com Necksa também foi assim, dei tempo ao tempo e hoje tenho um importante aliado dentro do Cabal, mas todos só estavam preocupados em jogar pedras, jogar pedras é muito fácil, mas e escutar, alguém já experimentou? Em vez de tentar contornar a situação de um modo menos danoso, todo mundo foi atacando e se irritando. Putz, é assim que vcs resolvem as coisas no dia a dia? É mais fácil ficar dando piti do que dar uma chance e tentar entender? Pra ver como são as coisas, ninguém leu uma vírgula do que eu falei naquele dia, e muitas delas estou repetindo aqui. Achei também muito chato o fato de alguém ter acusado ele que ele só upava com (notre eu acho) por que ele tinha sp. Carai, o cara upou pro 153 praticamente sozinho, quase não pedindo ajuda, será mesmo que ele só upava com notre por causa de sp? Quantas vezes ele já chamou Alafin pra up com ele sem o notre? Lembro também que ele guardou spot pra mim e pro Heindall em FM e depois foi pra PF SOZINHO. Sobre o fato de ele ficar falando que somos fracos e tal, quantas vezes eu já não upei com ele e ele ficava falando a mesma coisa pra mim? As coisas mencionadas não aconteceram só com vocês não e tou aqui tranquilo, nenhum pedaço me foi tirado. Sobre o fato de ajudar a guild, agradeço muito a preocupação, mas nenhuma guild se acaba por causa disso, a Mercenarios tá aí firme e forte e tem até uma filial pros low lvl, tudo o que foi falado aqui pelos ofendidos aconteceu lá também, por isso mesmo que, por experiência própria eu digo que não ia afetar em nada, mas alguém tentou ouvir o que eu tinha pra dizer? Defendi e defendo sim TODOS os que considero amigos, pois não gosto de ser injusto com seu ninguém e ao invés de ficar criando atritos, eu analiso muito bem a situação e vejo qual a melhor forma de agir antes de sair dando pitis e criando clima ruim seja lá aonde for. Ah sim! Lembro que Alafin havia falado pra Necksa que ele ia ficar sem guild, que ia dar um tempo pra esfriar a cabeça...não passa um dia e ele tá em outra. Quando eu saí da Mercenários, antes de sair, esperei o gm logar pra poder explicar a minha saída e pedi pra ele escrever bem minhas palavras: "Vou sair pra formar uma guild minha, pois preciso dessa experiência aqui no Cabal, mas de forma alguma, se não der certo, não vou entrar em outra guild que não seja a Mercenarios". Dito e feito, não traí nem a guild que foi minha mãe no Cabal, e nem minha palavra, pois estou de volta, isso é ter palavra, se alguém fala algo, espera-se que cumpra essa palavra. Anyway, já dei minha resposta, se alguém está ofendido por causa disso, uma pena, pois eu não tenho arrependimentos (não preciso mais deles) a guild está desfeita e estou de volta na Mercenários. Ah, e prezo sim meus amigos online, só não ligo se alguém tenta me irritar.


Última edição por FullMetalArcanus em Seg Jul 13, 2009 10:50 pm, editado 1 vez(es)
FullMetalArcanus
FullMetalArcanus
Moderador
Moderador

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a debandada de membros da guild... Empty Re: Sobre a debandada de membros da guild...

Mensagem por FullMetalArcanus Seg Jul 13, 2009 10:31 pm

Quase esqueci...foi mal Jason,mas já não haviam mais membros on, esperei uns dias e nada, mandei mensagem pros 3 que estavam e ninguém falou nada...já tava bastante triste com o ocorrido e perdi a vontade de subir a guild.
Minhas sinceras desculpas.
FullMetalArcanus
FullMetalArcanus
Moderador
Moderador

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a debandada de membros da guild... Empty Re: Sobre a debandada de membros da guild...

Mensagem por NEC Seg Jul 13, 2009 10:46 pm

E a guild se acabou. Minha pergunta é.. alguém sabe do Heindall918.. ele era um dos fundadores.. e saiu sem falar nada tb. pelo menos dele eu esperava uma explicação.
NEC
NEC

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a debandada de membros da guild... Empty

Mensagem por xXClownXx Ter Jul 14, 2009 2:34 pm

REALMENTE FULL, AGORA FIQUEI SEM ENTENDER....

SE VC E O NONU ERAM TAO AMIGOS CADE ELE AGORA??? PQ NAO CONTINUOU NA SUA GUILD E SUBIRAM ELA NOVAMENTE JUNTOS???


BOM...TO ÓTIMO TBM NA ESPARTANOS....AQUI NGM ME FALO Q SOLA 2SS E RIU DA MINHA CARA -.-
xXClownXx
xXClownXx

Mensagens : 9
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a debandada de membros da guild... Empty Re: Sobre a debandada de membros da guild...

Mensagem por heindall918 Qui Jul 16, 2009 4:31 pm

Nec tentei falar contigo mas vc nao logou entao decidi mudar e fui atrás dos meu companheiros, Alafin, Notre e Zumb1, gosto muito de vc e cheguei a falar q estava pensando em sair da guilda, mas nao te encontrei pra me justificar
Quanto as palavras do FULL nao tenho comentarios. Ele deve saber o q sente e nisso nao podemos interferir. O alafin e meu amigo dentro do cabal de muito tempo e se nada mudar acompanharei ele e o notre em qualquer local que eles precisarem. Nós compartilhamos da mesma motivação que e a de sempre ajudar. Espero q entendam
heindall918
heindall918

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a debandada de membros da guild... Empty Re: Sobre a debandada de membros da guild...

Mensagem por NEC Qui Jul 16, 2009 9:47 pm

o que eu qria msm era saber o que havia acontecido com vc.. até pq era um dos fundadores.. mas td eu nem jogo mais esse jogo...
por mim td bem..
NEC
NEC

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a debandada de membros da guild... Empty Re: Sobre a debandada de membros da guild...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos